Dia-Dia de Casal

terça-feira, agosto 07, 2012

Ninguém tem direito de humilhar NINGUÉM

Dai que depois de 3 meses trabalhando em um restaurante aqui da minha cidade , minha patroa encasqueta com a ideia de abrir TODOS os domingos e fechar apenas o ultimo domingo de cada mês ( isso por que o ultimo domingo não deu muito lucro pq se desse iria querer abrir TODOS os domingos) . Até ai tudo bem eu folgava todos os domingos pq esse foi nosso trato qndo comecei a trampar lá , mais de um mês pra cá ela encasquetou que EU recém casada teria de trabalhar TODOS DOMINGOS , assim sem folga no meio da semana nem nada , tendo apenas UMA folga ao mês, té parece né , o ÚNICO dia que eu teria pra dar aquela geral na casa e ficar o dia TODINHO com o maridinho ? NEVER falei pra ela q. meu marido não gostou da ideia o que não era mentira CLARO. Mais ela não conseguiu arrumar NINGUÉM pra trabalhar aos domingos e começou a me perguntar TODO dia se eu iria e minha resposta sempre a mesma " Vou ver com o maridão e depois respondo" e nunca respondi ... Até que um lindo sábado ela percebeu q. eu não queria e não perguntou pra mim ótimo não ia ter q. dizer a ela a real q. eu não tava mesmo afim de ter apenas uma folga por mês , até q. minha prima ( q.topou ir todos os domingo ) perguntou pra patroet " E ai fulana qm vem amanhã com agt ? " ... Meu Deus pra q. ela respondeu mais ou menos assim

- D.E.U.S fulana DEUS . Porque DEUS não precisa de dinheiro . qndo eu era pobre eu trabalhava de domingo agóra " NINGUÉM "   (assim mesmo com aspas ) quer mais trabalhar aos domingos . Abre a geladeira só tem OVO dentro, encima da geladeira ta cheio de carnê de contas pra pagar , mais não pode trabalhar de domingo , não tem nem carne pra comer , prefere comer ovo a ter de trabalhar de domingo (...) e falou falou falou ... E eu ? não disse NADA

Graças a Deus na minha geladeira tem muito mais que ovo e se tivesse só ovo eu agradeceria a Deus por que tem ovo , e se tem só ovo é pq o salario digno que ela me paga não da pra comprar mistura , mais meu marido trabalha graças a Deus . E tenho certeza que R$ 30,00 trabalhando aos domingos não me deixaria mais rica e não trabalhando não me deixaria mais pobre só me deixaria mais distante do meu marido e isso eu não quero mesmo !
E sim eu tenho sim contas pra pagar , mais NUNCA precisei ROUBAR pra pagar minha contas , e SEMPRE paguei todas direitinho.

Depois ela voltou ainda como se não tivesse satisfeita virou pra mim e disse bem assim
- Scarlet eu só não te mandei embora ainda pq eu tenho um coração de manteiga , tenho DÓ de vc , tenho PENA pq eu sei q. se eu te mandar em bora vc perde a casa q. vc ta tentando comprar ...
E eu ? não disse NADA , mais fiquei MUITO MUITO MAGOADA , perai eu NUNCA faltei nem se quer um dia de serviço , quando ela chega no restaurante 7:00am eu ja estou lá NUNCA cheguei atrasada SEMPRE faço banco pra ela ( vou ao banco pagar as contas dela ) e isso não é meu serviço , meu serviço fica todo atrasado pq NINGUÉM faz a minha parte não, ta ok eu adimito eu sempre esqueço a placa na rua, mais meu é pecado ? e eu falo pelos cotovelos também , mais precisava me HUMILHAR ( pq pra mim isso é humilhação)só por isso ?! qr dizer oq eu faço não tem valor NENHUM ? eu me "MATO" naquele lugar , sem dizer q. somos obrigadas assinar cartão ponto assim:

Entrada : 7:00
Descanso : 13 as 14
Saida : 16
sendo  que não temos merda de descanso NENHUM é comer ( depois das 2:00/2:30 ) e voltar pro trampo e nunca ninguém reclama pra pessoa dizer essas coisas na frente de TODO MUNDO ?!

Então por isso e mais muitas que eu simplesmente não fui trabalhar na segunda e de tarde pedi demissão NINGUÉM TEM DIREITO DE HUMILHAR NINGUÉM

Beijos da Kaah ♥

Nenhum comentário: