Dia-Dia de Casal

sábado, agosto 25, 2012

O sonho da casa própria

Começando do começo pra vc entender :

Por que apesar de esse ser o blog do meu casamento tem algumas cosias q. eu não postei nem  comentei nem nada , por pura preguiça mesmo , então um resumão pra todo mundo entender o meu " problema" .
Eu casei ( AHH JURA ??! NÃO DIGA ) , e GRAÇAS A DEUS eu ganhei tudo TUDO MESMO até AGULHA & LINHA (todos os móveis eletros TUDO )  ... oK
No mês passado a Caixa E. Federal começou um programa na minha cidade Minha Casa Minha Vida PELA PRIMEIRA VEZ , e eu fui fiz todo o processo e tal , e neste mês (agosto) eles me ligariam pra assinar o contrato e dar a primeira entrada , e hoje eles me ligaram \O/ felicidade EXTREMA , o problema é que a  entradinha dobrou o valor e eu não vou ter , pq meu marido iria usar o FGTS e infelizmente não vai poder usar pra entrada , e eu tenho que dar a entrada SEMANA QUE VEM tipo MAXIMO quarta feira , e cara eu NAÕ POSSO  perder essa OPORTUNIDADE ,  então ...
Vou vender TODOS os meus móveis , e morar com a minha mãe até a casa sair , que vai sair no ano que vem , Vou vender os móveis pra conseguir a entrada e morar com a minha mãe pq eu pago aluguel e no mês que vem ja vou ter que começar pagar a mensalidade da casa  ai vai pesar pq eu to desempregada ( saiba o por que aqui ) , ja chorei pq né , eu amo minhas coisinhas , mais é melhor eu perder meus móveis e ter MINHA CASA ( ainnn *---------* ) do que ter meus móveis e morar de aluguel CONCORDAM ??! To morta de tristeza , por ficar sem minhas coisinhas mais é a UNICA solução ...

O que me dizem ??!




]

Lindão né , tô APAIXONADA e triste =(

Um comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

É amiga infelizmente na grande maioria não da para ter tudo, eu estou feliz pela sua conquista (e que conquista hein) e sacrificios as vezes são necessários (eu tive que fazer varios para conseguir a minha)

boa sorte e tenho fé que vai dar tudo certo (ja esta dando né)

beijos