Dia-Dia de Casal

segunda-feira, outubro 29, 2012

Sonhei com você

Hoje eu tive um sonho , sonhei com você , e você era menina . Uma menina meiga , uma garotinha da pela morena claro e cabelos castanhos cacheados até a altura dos ombros , olhos negros , você devia ter uns 2 aninhos, não falava não brincava , nada acontecia na cena eu só via você na verdade só tinha você , e você era minha disso eu sabia com certeza , era a minha garotinha !

No fundo eu acho que você é um menino , sempre achei que meu primeiro filho seria um moleque levado , que soltaria pipa descalço pela rua , andaria de bicicleta pela calçada , subiria em arvores altas , seria o mais bagunceiro da sala de aula apesar disso teria boas notas , Ja tinha até um nome , e seu nome seria ENZZO .

Mais agora tudo mudou , não sei mais seu nome e com certeza não será Enzzo ( ou será ? ) e depois do sonho de hoje não tenho mais certeza que você é um menino , estou tão curiosa .

Senti muito medo quando soube que você viria , e hoje tenho medo em pensar que não virá , ou que vira sem saúde ou desnutrido e por isso eu como tudo , todos legumes e verduras mesmo ODIANDO eu como por que eu sei que fará bem a você , eu tive medo por que você iria mudar minha vida , mais hoje eu tenho certeza que minha vida mudara sim com você , mas pra muito melhor .

Não vejo a hora de te ver e te pegar !!!
Com carinho Mamãe !     
Seu primeiro sapatinho

Beijos Kaah Maia

Nenhum comentário: